Edital 19/2024

Processo Seletivo Simplificado para estudantes bolsistas do Idiomas Sem Fronteiras – Nucli Francês

Edital 18/2024

Processo Seletivo Simplificado para bolsistas do Programa “Ações de Difusão da Língua e Cultura Alemãs”.

Edital 17/2024

Processo Seletivo Simplificado para ocupação das vagas de cursos on-line dos idiomas Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e Português – Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) da UFC.

Edital 15/2024

Processo Seletivo Simplificado para estudantes bolsistas do Idiomas Sem Fronteiras – Nucli Italiano

Edital 14/2024

Processo Seletivo Simplificado para estudantes bolsistas do Idiomas Sem Fronteiras – Nucli Espanhol

Edital 13/2024

Edital 12/2024

Processo Seletivo Simplificado para estudantes bolsistas do Idiomas Sem Fronteiras – Nucli Português

Edital 11/2024

Processo Seletivo Simplificado para estudantes bolsistas do Idiomas Sem Fronteiras – Nucli Inglês

Edital 08/2024

Processo Seletivo Simplificado para estudantes bolsistas de Comunicação

Edital 07/2024

Processo Seletivo Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior – PROMISAES 2024.1 .

Edital 06/2024

EDITAL 05/2024

Seleção de discentes para o programa institucional de bolsas de Inovação – PIBI – Projetos Estratégicos 2024

Edital 04/2024

Chamada para seleção de propostas de projetos de estudantes e de servidores da UFC para o Programa de Inovação Colaborativa – Hackaton Inovando UFC.

Edital 03/2024

Processo Seletivo Simplificado para bolsistas do Programa de Apoio ao Intercambista (PAI) 2024.

Edital 02/2024

Chamada para seleção de propostas de projetos de estudantes e de servidores da UFC para concessão de bolsas de estímulo ao empreendedorismo inovador – Programa Empreende UFC.

Edital 01/2024

2° Desafio de Inovação (Innovation Challenge) entre Brasil – Israel realizado pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e pela Ben-Gurion University (BGU) de Neguebe, em parceria com a Universidade Estadual do Ceará (UECE), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), a Universidade de Fortaleza (UNIFOR), a Ruppin Academic Center (Ruppin), a Peres Academic Center (Peres) e a Sapir Academic College (Sapir) de Israel.