Processo Seletivo Simplificado para estudante bolsista do Programa de Apoio ao Intercambista (PAI)

Data de publicação: 11 de março de 2022. Categoria: Notícias, Sem categoria

O Pró-Reitor de Relações Internacionais e Desenvolvimento Institucional da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público, para conhecimento dos interessados, o cronograma e demais procedimentos relativos ao Processo Seletivo Simplificado visando à seleção de estudantes para atuarem como supervisores de atividades de apadrinhamento de estudantes estrangeiros no Programa de Apoio ao Intercambista (PAI) da UFC.

O processo seletivo é regido pelo Edital nº 08/2022 da PROINTER, e pode ser consultado em nossa aba de editais (link).