XVI Edital de Bolsas 2020-2021 dos cursos de espanhol e cultura da Universidade de La Rioja

Data de publicação: 5 de fevereiro de 2020. Categoria: Notícias

O senhora Mª Pilar Agustín Llach, vice-chanceler de Responsabilidade Social da Universidad de la Rioja , comunica o lançamento do XVI Edital de Bolsas 2020-2021 dos cursos de espanhol e cultura da Universidad de la Rioja, que coloca-se novamente em andamento com o patrocínio do Banco Santander.  Como nas edições anteriores, gostaríamos que você colaborasse conosco na difusão do programa mencionado entre a comunidade universitária de sua instituição.  Os candidatos interessados ​​em participar desta nova edição do  Edital podem registrar suas inscrições diretamente no link www.unirioja.es/espanol/editalbolsa, em que estão disponíveis todas as informações relacionadas à chamada mencionada. As pessoas que demonstrarem interesse em participar deste programa devem ter em mente que somente os registros on-line serão aceitos entre 4 de fevereiro e 27 de março de 2020.  Para qualquer dúvida ou esclarecimento que possa surgir, seguem os contatos nos telefones 34 941 299 272 e 34 941 299 243, bem como na conta de e-mail espanol@unirioja.es.

Fonte: Mª Pilar Agustín Llach/Vice-Chanceler de Responsabilidade Social