Retificação do Edital nº 08/2020

Data de publicação: 29 de julho de 2020. Categoria: Notícias
Santander Ibero

A PROINTER torna pública a Retificação nos itens 7, 9 e 10 do Edital de seleção para o Programa de Bolsas de Estudo Santander Ibero-Americanas – edição 2020 – no âmbito da UFC. A alteração diz respeito à documentação exigida nas etapas do processo.

O Programa de Bolsas de Estudo Santander Ibero-Americanas resulta da assinatura de convênio entre a Universidade Federal do Ceará (UFC) e o Grupo Santander objetivando a realização do Programa Santander Universidades “Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação”, que tem por escopo propiciar a estudantes de graduação a oportunidade de acesso a culturas estrangeiras.

Fonte: PROINTER/UFC.