Resultado edital nº 09/2020 PROMISAES

Data de publicação: 4 de setembro de 2020. Categoria: Notícias
Bolsa promisaes

A PROINTER divulga abaixo a lista dos candidatos selecionados para receber a bolsa PROMISAES a partir de setembro de 2020, conforme o Edital Promisaes fluxo contínuo 2020

Relação dos selecionados, por ordem alfabética:

ARIANA PATRICIA VIEIRA GONÇALVES
DJIBRIL DJASSI

Informamos que, ainda segundo o Edital, novas seleções poderão ocorrer, de acordo com a existência de vagas. Os candidatos que ainda não enviaram devem, portanto, continuar enviando suas candidaturas para novas possíveis oportunidades, até 05/11/2020. A cada mês, se surgir(em) vaga(s), as candidaturas deferidas serão avaliadas e o resultado seguirá sendo publicado. Lembramos, ainda, que só serão aceitas candidaturas de estudantes que já concluíram o primeiro semestre de seus cursos na UFC.

Fonte: PROINTER/UFC.