Programa de Apoio ao Intercambista (PAI) recebe inscrição para novos voluntários

Data de publicação: 3 de maio de 2016. Categoria: Notícias

Está aberto  do dia 15/05 ao dia 21/05 o período de inscrições para novos voluntários no Programa de Apoio ao Intercambista – PAI, projeto de extensão da FEAAC-UFC que visa auxiliar, integrar e orientar estudantes de mobilidade acadêmica internacional na UFC nos seus primeiros momentos em Fortaleza e na Universidade. O Processo Seletivo é aberto para estudantes de qualquer curso da UFC e para candidatar-se basta preencher o formulário neste link: https://docs.google.com/forms/d/1n1UC__wlC6rIIb9gM-jSbJIjWSO6SYNWMxcxQ45E4jU/viewform?c=0&w=1 e enviar seu currículo para o e-mail ufc.pai@gmail.com com o assunto “Candidatura para Processo Seletivo do PAI”.