Inscrições para BRAFITEC estão abertas até 12 de maio – Bolsas de mobilidade para escolas de engenharia na França

Data de publicação: 7 de maio de 2020. Categoria: Sem categoria

O Diretor do Centro de Tecnologia (CT) da Universidade Federal do Ceará (UFC) torna público que estão reabertas no período de 27 de abril a 12 de maio de 2020 as inscrições para o processo seletivo do Edital Brafitec/CT/UFC 01/2020 para preenchimento de vagas remanescentes dos projetos BRAFITEC 228/2018 e BRAFITEC 255/2019 vigentes no CT/UFC em parceria com instituições francesas de ensino superior, visando a indicação de alunos de graduação para participação em programa de intercâmbio internacional.

O BRAFITEC é uma parceria entre o Centro de Tecnologia da UFC com instituições de ensino superior francesas, perfazendo um total de 14 (catorze) escolas de Engenharia na França, e que outorgarão até 16 (dezesseis) bolsas de mobilidade estudantil internacional.

Você pode acessar o edital e outros detalhes do Programa BRAFITEC aqui.