Evento online “OPORTUNIDADES DE BOLSAS PARA ESTUDAR NA ESPANHA”.

Data de publicação: 25 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

A Coordenação do Programa Idiomas sem Fronteiras-Espanhol, da UFC convida a comunidade acadêmica interessada em conhecer as oportunidades de bolsas de estudo para a Espanha, para participar do Evento “OPORTUNIDADES DE BOLSAS PARA ESTUDAR NA ESPANHA”, na próxima quinta-feira, dia 26/08/21, às 10:00h, pelo Google MEET: meet.google.com/yos-qrci-cyv .

O tema será abordado por Francisco Manuel López Rodríguez, Assessor Técnico Docente do Escritório de Educação da Embaixada da Espanha no Brasil, que falará sobre oportunidades de bolsas estudo para universidades espanholas (agências espanholas e europeias de fomento de bolsas de estudos e de pesquisa, programas próprios de bolsas de universidades espanholas e também de aspectos burocráticos relacionados à solicitação de bolsas e vistos).

Esse evento faz parte do ciclo de(3) três palestras sobre mobilidade acadêmica internacional, promovidas pelo Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF)– Espanhol da UFC e a Pró-Reitoria de Relações Internacionais e Desenvolvimento Institucional.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição. O Programa IsF/UFC não emitirá declarações de participação para os assistentes.

Mais informações pelo email: espanholsemfronteiras.ufc@gmail.com