Evento Online e Gratuito: Intercâmbio e Mobilidade para Universidades Ibero-americanas

Data de publicação: 6 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

A Coordenação do Programa Idiomas sem Fronteiras-Espanhol da UFC convida a comunidade acadêmica interessada em programas de mobilidade internacional para universidades ibero-americanas, a participar do Evento: Intercâmbio e Mobilidade para Universidades Ibero-americanas. O bate-papo será no dia 12/08/21, às 10:00h, pelo Google MEET: meet.google.com/coc-itat-gkv

O tema será abordado pela prof. Talita Vasconcelos, Coordenadora de Mobilidade Acadêmica, da Pró-Reitoria de Relações Internacionais e Desenvolvimento Institucional, da UFC, que falará sobre as oportunidades e os trâmites necessários para estudantes da UFC participarem de editais de programas de mobilidade acadêmica para o exterior, com foco nas universidades ibero-americanas.

Esse evento faz parte do ciclo de palestras promovidas pelo Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF)– Espanhol da UFC e a Rede ANDIFES-ISF, que abordou no último dia 03/08, o tema: “Estudar na Espanha: O sistema universitário espanhol: graduação e pós-graduação.

O último evento que acontecerá no dia 26/08, discutirá sobre oportunidades de estudo em universidades espanholas (agências espanholas e europeias de fomento de bolsas de estudos e de pesquisa, programas de bolsas de universidades espanholas e de aspectos burocráticos relacionados à solicitação de bolsas e vistos).

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição. O Programa IsF/UFC não emitirá declarações de participação para os assistentes.

Mais informações pelo e-mail: espanholsemfronteiras.ufc@gmail.com