Estudar na Espanha: o sistema universitário espanhol: Graduação e Pós-Graduação.

Data de publicação: 2 de agosto de 2021. Categoria: Notícias, Sem categoria

O Programa Idiomas sem Fronteiras-Espanhol da UFC, convida a comunidade acadêmica interessada em mobilidade internacional para a Espanha, para participar no dia 03/08/21, das 10:00h às 11:30h, do evento “Estudar na Espanha: o sistema universitário espanhol: Graduação e Pós-Graduação, pelo Google meet: meet.google.com/dba-xzdh-gfc.

O tema será abordado pelo professor Carlos Patiño García , prof. Visitante Leitor de Espanhol, da Agência Espanhola de Cooperação Internacional e Desenvolvimento (AECID), na UFC, que explicará aspectos relacionados ao sistema universitário da Espanha: formas de ingresso em cursos de graduação (mobilidade) e pós-graduação, sistema de créditos, ranking de universidades, etc.

O evento faz parte do ciclo de palestras sobre mobilidade acadêmica programadas para esse mês de agosto pelo Programa IsF- Espanhol e a Rede IsF/ANDIFES. As próximas palestras sobre mobilidade acadêmica internacional e oportunidades de estudar na Espanha acontecerão nos dias 12 e 26/08. O evento é gratuito e não haverá inscrições, nem emissão de declaração de participação para os assistentes.

Mais informações pelo email: espanholsemfronteiras.ufc@gmail.com

Fonte: Programa Idiomas sem Fronteiras-Espanhol