Embaixada da França oferta bolsas de formação pedagógica de uma semana para professores de francês

Data de publicação: 4 de setembro de 2019. Categoria: Notícias

Bolsas parciais do governo francês para estudar nas universisades públicas francesas – chamada aberta até 09/06/19

A Embaixada da França oferece aos futuros professores de francês língua estrangeira (FLE) em último ano de formação universitária e/ou aos novos professores de FLE no Brasil bolsas para participarem de um estágio de formação de uma semana em dezembro de 2019 na França. A formação, intitulada Práticas e técnicas fundamentais para o ensino do francês língua estrangeira, tem duração de cinco dias de 16 a 20 de dezembro de 2019 em CAVILAM, na cidade de Vichy.

Mais informações e o edital no link a seguir: https://br.ambafrance.org/Appel-A-candidatures-Stages-pedagogiques-de-courte-duree-SPCD

As candidaturas serão recebidas até dia 29 de setembro de 2019.

Fonte: Consulado Geral da França em Recife