Edital nº 01/2020 – seleção para bolsista do projeto “Ações de Difusão de Língua e Cultura Alemãs”

Data de publicação: 31 de janeiro de 2020. Categoria: Notícias
Internacionalização na UFC

A PROINTER divulga Edital nº 01 – PROINTER/UFC 2020, que trata de seleção para estudante bolsista do Projeto “Ações de difusão da língua e cultura alemãs para fins de internacionalização”.

Serão oferecidas duas vagas e as inscrições para o processo seletivo serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, através do e-mail mobilidade@prointer.ufc.br, no período de 10 a 14 de FEVEREIRO de 2020. As inscrições se encerrarão às 17h do dia 14/02/2020.

Confira mais informações no Edital, disponível em: edital-prointer-ufc-bolsistas-leitorado-alemao-2020

A ficha de inscrição pode ser acessada em: ficha-de-inscricao-selecao-bolsistas-leitorado-alemao-2020

Fonte: Coordenadoria de Mobilidade Acadêmica – PROINTER/UFC.