Edital de seleção – Bolsa Mérito 2021.2

Data de publicação: 16 de julho de 2021. Categoria: Notícias

PEC-GA PROINTER comunica a todos os estudantes-convênio PEC-G que o Ministério das Relações Exteriores (MRE) divulgou o Edital de convocação de candidaturas dos alunos PEC-G para o recebimento de Bolsa Mérito 2021.2.

O Edital e mais informações sobre a bolsa, como orientações para preenchimento do formulário e do termo de compromisso, ambos documentos necessários para envio de candidatura, podem ser conferidos neste link .

Os estudantes deverão enviar suas candidaturas digitalizadas, conforme os itens 4.2 e 5.2 do edital citado, para o endereço eletrônico administrativo@prointer.ufc.br no período de 16/07/2021 a 02/08/2021.

Para obter a assinatura do formulário na parte que cabe à PROINTER, o estudante deve encaminhar o formulário para o e-mail administrativo@prointer.ufc.br, já com sua parte do preenchimento realizado. Enviaremos o formulário assinado pela PROINTER depois e o estudante poderá juntá-lo à documentação, conforme indicado pelo edital.

A PROINTER fará uma pré-seleção dos candidatos e enviará as candidaturas para a DTED/MRE, que realizará a seleção final dos estudantes. O MRE não aceitará candidaturas enviadas pelos próprios alunos. É fundamental, portanto, que as candidaturas sejam enviadas ao e-mail indicado e até o dia 02/08/2021.

Os candidatos devem ficar atentos às normas e requisitos constantes no Edital.

Fonte: PROINTER/UFC.