Edital de seleção – BOLSA MÉRITO 2020.1

Data de publicação: 2 de janeiro de 2020. Categoria: Notícias

A PROINTER comunica a todos os estudantes convênio PEC-G que o Ministério das Relações Exteriores (MRE) divulgou o edital de convocação de candidaturas dos alunos PEC-G para o recebimento de Bolsa Mérito no primeiro semestre de 2020.

O edital pode ser acessado por meio do link abaixo:

Os estudantes deverão enviar suas candidaturas digitalizadas, conforme o item 4.2 do edital citado, para o endereço eletrônico inscricaomeritoufc@gmail.com, no período de 02/01/2020 a 15/01/2020.

O Formulário de inscrição pode ser acessado em: formulario-pedido-bolsa-merito-novo

O termo de compromisso pode ser acessado em: termo-compromisso-merito-novo

A PROINTER fará uma pré-seleção dos candidatos e enviará as candidaturas para a DCE, que realizará a seleção final dos estudantes.
Os candidatos devem ficar atentos às normas e requisitos constantes no edital.

Fonte: Pró-Reitoria de Relações Internacionais.