Divulgada seleção para os cursos online do Programa Idiomas sem Fronteiras – UFC

Data de publicação: 12 de junho de 2020. Categoria: Sem categoria
A Pró-Reitoria de Relações Internacionais e Desenvolvimento Institucional divulga a lista de alunos selecionados para os cursos online do Programa Idiomas sem Fronteiras – UFC (alemão, espanhol, francês e português para estrangeiros).
A lista de selecionados está disponível aqui.
Esclarecemos que o preenchimento das vagas foi feito com base no dia e horário de inscrição dos alunos para cada curso, seguindo a ordem de inscrição. Divulgamos, também, uma lista de espera de estudantes que poderão ser convocados a participarem dos cursos, caso haja desistência de algum aluno.
Em caso de dúvidas, favor contatar o NucLi através do e-mail: nucliufc2017@gmail.com.