Divulgação do curso de Português como Língua Estrangeira

Data de publicação: 27 de fevereiro de 2018. Categoria: Notícias

A PROINTER divulga, na íntegra, notícia sobre as inscrições para o curso de Português como Língua Estrangeira, realizado pelo Departamento de Letras Estrangeiras da Universidade Federal do Ceará:

“Estão abertas, até 6 de março, as inscrições para o Curso de Português como Língua Estrangeira (níveis B1.1 e B2.2). A realização é do Departamento de Letras Estrangeiras da Universidade Federal do Ceará.

O curso é destinado a alunos estrangeiros (da UFC e de outras instituições de ensino) que já tenham o nível básico da língua (A1), de acordo com o Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas. São ofertadas 20 vagas.

As inscrições devem ser feitas na secretaria do Curso de Letras-Espanhol noturno, na área 1 do Centro de Humanidades da UFC (Av. da Universidade, 2683, Benfica), das 14h às 20h. As aulas ocorrerão no mesmo endereço, às terças e quintas-feiras, das 16h às 18h, no período de 8 de março a 21 de junho. São 64 horas-aulas, 14 das quais a distância, pela plataforma Solar, do Instituto UFC Virtual.

Será concedido certificado de participação, emitido pela Pró-Reitoria de Extensão. Mais informações pelo telefone 85 3366 7541.

Fonte: Prof. Cícero Miranda, coordenador do Curso de Letras-Espanhol noturno – fone: 85 3366 7541″

Notícia disponível em: http://www.ufc.br/noticias/noticias-de-2018/10864-abertas-inscricoes-para-curso-de-portugues-como-lingua-estrangeira