Divulgação de resultado – Edital nº 13/2021 – processo seletivo simplificado para estudante(s) bolsista(s) do projeto “Ações de difusão da língua e cultura alemãs para fins de internacionalização”.

Data de publicação: 11 de junho de 2021. Categoria: Notícias

A PROINTER divulga abaixo o resultado do processo seletivo regulado pelo Edital nº 13/2021, de 02 de junho de 2021, visando à seleção de estudante(s) bolsista(s) do projeto “Ações de difusão da língua e cultura alemãs para fins de internacionalização” da Pró-Reitoria de Relações Internacionais e Desenvolvimento Institucional:

Resultado Final

Fonte: Profa. Dra. Reseda Streb (Professora Visitante do DAAD e Coordenadora Cultural da Casa de Cultura Alemã)
Presidente da Comissão de Avaliação