Divulgação de Evento – Study in Europe Road Show 2022

Data de publicação: 25 de abril de 2022. Categoria: Notícias

Pela primeira vez desde 2019, o Road Show está de volta em seu formato presencial e levará informações sobre oportunidades de estudo e pesquisa na Europa a cinco cidades brasileiras. Entre 27/04 e 10/05/2022, o Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD), Campus France e Swissnex promovem uma série de feiras e palestras gratuitas em instituições de ensino brasileiras e oferecem um dia online para alcançar o Brasil todo!

Alguns dos eventos terão a participação, ainda, de representantes de universidades europeias e agências da Suécia e Bélgica. As apresentações serão realizadas nos seguintes dias:

UFC, em Fortaleza (CE)
Local: Auditório da Reitoria

Canal: Youtube do Campus France

Para acompanhar as novidades e ativar um lembrete dos eventos inscreva-se aqui!
(https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdyYSK9JFlkjaL-7zFt1ape4kQANNCcRyhffreKYjQA-dkNIw/viewform) ;