Cultura Alemã aplica Teste onSet

Data de publicação: 4 de maio de 2022. Categoria: Notícias

A Casa de Cultura Alemã (CCA) da UFC informa que aplicará o Teste onSET (antigo onDaF) no dia 13 de Maio entre 10h e 12h. O exame é item necessário para a concessão de programas de bolsas do Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD).

O teste, que ofertará 20 vagas no total, acontecerá no Laboratório de Informática N°2 do Campus do Benfica (Centro de Humanidades I, 2° andar do Bloco de Letras Noturno), é gratuito e o resultado sai na hora. Os alunos interessados devem enviar mensagem conforme o modelo de e-mail indicado, solicitando o teste para onset_fortaleza@hotmail.com e indicando o motivo pelo qual desejam fazer a prova. As inscrições para o teste se encerram no dia 09 de Maio, às 12h.

Para facilitar o entendimento do processo de inscrição no teste, os interessados podem acessar outras informações gerais fazendo download de um guia de orientações.

Fonte: Dra. Reseda Streb, professora visitante leitora do DAAD/UFC e Coordenadora Cultural da Casa de Cultura Alemã.