Chamada pública para pesquisas desenvolvidas  no campo de estudos franceses

Data de publicação: 21 de outubro de 2019. Categoria: Notícias
A Associação de Professores de Francês do estado da Bahia comunica que está com Chamada Pública aberta para pesquisas desenvolvidas  no campo de estudos franceses. Essa chamada surgiu após algumas discussões realizadas durante o último congresso de Brasília, que suscitou o desenvolvimento de um banco de dados brasileiro de coordenadores de pesquisa de pós-graduação na área de pesquisas francesas. O objetivo deste banco de dados será promover as interações entre pesquisadores, a orientação dos estudantes e a constituição de júris de várias naturezas, em nível nacional, sobre assuntos relacionados à língua francesa. Professores-pesquisadores  que realizam pesquisas em um programa de pós-graduação na área de estudos franceses no Brasil e que estejam interessados devem enviar para o e-mail studiesfrancaises.posgradbrasil@gmail.com, com o prazo proposto para envio até 31 de dezembro de 2019, as informações solicitadas abaixo:
a) nome pessoal completo;
b) nome da instituição do vínculo;
c) nome do programa de pós-graduação;
d) endereço de e-mail comercial;
e) palavras-chave no domínio de pesquisa.
Para mais informações: studiesfrancaises.posgradbrasil@gmail.com ou apfce.contato@gmail.com
Fonte: Fabrice F. Galvez/Universidade Federal da Bahia/Associação de professores de francês do estado da Bahia