CARGILL Global Schorlars Program inicia processo seletivo de bolsa para seminários de desenvolvimento de liderança

Data de publicação: 29 de outubro de 2020. Categoria: Notícias

A Cargill e o Institute of International Education (IIE) LAC anunciam a abertura do processo seletivo para o programa Cargill Global Scholars. A UFC é a representante da região do Nordeste para participar do processo seletivo neste primeiro ano. Podem ser enviadas candidaturas de alunos elegíveis da UFC, todos os campi, que:

• Sejam cidadãos ou residentes permanentes do Brasil.
  • Estejam no 1º ou 2º ano de graduação (3º ano no caso de programas com duração de 5 anos).
  • Demonstrem um bom desempenho acadêmico (média global de 7.0) e potencial de liderança.

Dez bolsistas serão escolhidos no Brasil para a 9ª turma do Cargill Global Scholars e receberão:

• Apoio econômico anual de $2.500,00 dólares por até dois anos
  • Participação em dois seminários sobre desenvolvimento de liderança (nacional e internacional) financiados pela Cargill.
  • Networking com colegas da China, EUA Índia, Indonésia e Rússia
  • Componente de mentoria individualizada com executivos nacionais e internacionais da Cargill.

Para acessar a solicitação de candidatura, acesse: www.cargillglobalscholars.com.

veja também  o folder de divulgação do programa.

O prazo limite para envio é 26 de maio de 2021.

Dúvidas podem ser retiradas diretamente com a Gargill em:

WhatsApp +52 55 3966 4744     /      latambecas@iie.org

Fonte: PROINTER/UFC.