Bolsas de estudos para professores/pesquisadores e estudantes – Taiwan

Data de publicação: 6 de junho de 2019. Categoria: Sem categoria

O Escritório Econômico & Cultural de Taipei no Brasil comunica que o Ministério da Educação de Taiwan e outras instituições estão oferecendo Bolsas de Estudos para estudantes e professores/pesquisadores.

O objetivo das bolsas de estudos  é promover o intercâmbio de conhecimento entre Brasil e Taiwan e também o entendimento entre as duas nações. Para cada categoria de bolsa, varia o público alvo, a duração do intercâmbio, a solicitação, a documentação necessária e o valor das bolsas. As instruções específicas para cada bolsa podem ser encontradas aqui: edital-bolsa-de-estudos-taiwan. As inscrições poderão ser feitas de 01/4/2019 até 30/6/2019.

Bolsas para Professores e
Pesquisadores
Bolsas para Estudantes
A1 Bolsa Taiwan Fellowship Ministério das Relações Exteriores. B1 Bolsa de Estudo para interessados em Licenciatura, Mestrado e Doutorado em Taiwan. Ministério da Educação de Taiwan.
A3 Bolsa de Pesquisa de Curta Duração do Ministério da Educação de Taiwan B3 Bolsa de Estudo Huayu = Mandarim/Chinês – Ministério da Educação de Taiwan
A4 Bolsa de Estudos para estudantes estrangeiros em Estudos Chineses do Centro de Estudos Chineses – CCS B4 Bolsa para o Programa Internacional de Graduação – TIGP- Academia Sinica
A5 Bolsa de Estudo da Fundação Chiang Chingkuo para intercâmbio acadêmico internacional

Para mais informações:

O Escritório também está disponível para ajudá-lo. Favor entrar em contato com Viviane, através do número (61) 3364-0221 – ramal 222 ou pelo e-mail: viviane.taiwan@gmail.com.

Fonte:
Jian Gueng Her