Aplicações abertas para intercâmbio na Universidade de Sevilha até 30 de junho de 2020

Data de publicação: 3 de junho de 2020. Categoria: Sem categoria

A Universidade de Sevilha, Espanha, está com aplicações abertas para candidaturas a intercâmbio de 15 de maio de 2020 a 30 de junho de 2020.

A Universidade lembra que o calendário acadêmico europeu possui o primeiro semestre do curso acadêmico no período de setembro a início de fevereiro do ano seguinte e o segundo semestre do início de fevereiro ao início de julho.

Nesse período, estudantes podem se candidatar para cursos que iniciam apenas para o primeiro semestre. Nos meses de outubro e novembro estaráaberta a inscrição para o segundo semestre.

Salienta-se que, devido a situação especial da pandemia de COVID-19, a Universidade de Sevilha fornecerá aos candidatos notícias de interesse, além de detalhes sobre o Calendário Acadêmico de 2020-2021.

Mais informações estão disponíveis em http://internacional.us.es/.