Alteração no Edital de Seleção N° 05/2020 – PROINTER-UFC de 09 de março de 2020

Data de publicação: 23 de março de 2020. Categoria: Notícias

A PROINTER divulga alteração no cronograma e no procedimento para obtenção de relatório socioeconômico referentes ao Edital de Seleção nº o5/2020 – PROINTER/UFC, que trata das bolsas PROMISAES remanescentes.

O procedimento para obtenção do relatório é direcionado aos estudantes que não conseguiram marcar atendimento presencial na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, devido à pandemia de coronavírus (COVID-19). Os estudantes que já possuem relatório produzido nos últimos 6 meses podem fazer suas inscrições com os relatórios já produzidos, não havendo necessidade de realizar novo relatório.

Confira as mudanças em: alteracao edital n 05 PROMISAES

O formulário que deve ser preenchido para a elaboração do relatório socieconômico está disponível em: formulario para relatorio socioeconomico

Fonte: PROINTER/UFC.