A rede Alumni Canadá Brasil divulga a ELAP Hangout

Data de publicação: 5 de fevereiro de 2020. Categoria: Notícias

A rede Alumni Canadá Brasil está divulgando a ELAP Hangout. Alumni Canadá Brasil é uma rede sem fins lucrativos, formada em 2012 por iniciativa de representantes do consulado canadense no Brasil. Um de seus objetivos é ajudar estudantes que queiram fazer seus estudos (parcial ou completo) no Canadá. Por isso, além de divulgar oportunidade de bolsas, também promovem eventos para ajudar os estudantes na aplicação/inscrição. A ELAP Hangout, tem como objetivo explicar como a bolsa de estudo  ELAP (Emerging Leaders in the Americas Program) funciona e ajudar, dando dicas e informações, no processo de aplicação para esta bolsa. Este evento acontecerá através de Lives gratuitas no nosso canal de Youtube: Alumni Canadá Brasil. Caso não estejam familiarizado com o programa: “O ELAP é destinado a estudantes de graduação, mestrado e doutorado. O candidato precisa estar matriculado em uma instituição de ensino superior brasileira. O programa de mobilidade acadêmica no Canadá é como uma graduação/pós sanduíche: estudante passa de 4 a 6 meses no Canadá e retorna pra terminar seus estudos no Brasil.”. O site oficial do governo canadense é o seguinte: https://www.educanada.ca/scholarships-bourses/can/institutions/elap-pfla.aspx?lang=eng .

Fonte: Nathalia Batista/Alumni Canadá Brasil