3rd Skill-Based Workshop for the TOEFL iBT Test

Data de publicação: 30 de julho de 2021. Categoria: Notícias, Sem categoria

O GCUB e a Educational Testing Service – ETS, organização responsável pelos exames TOEFL iBT e GRE em todo o mundo, realizam mais duas sessões do 3rd Skill-Based Workshop for the TOEFL iBT Test.

Nesse workshop, diretores da ETS no Brasil apresentarão as principais habilidades avaliadas no TOEFL iBT, bem como os objetivos de aprendizado de cada pergunta avaliada no exame.

O workshop  é gratuito e será realizado na modalidade virtual, nos dias 12 e 19 de agosto de 2021, das 16:00 às 18:00 (horário de Brasília), com carga horária total de 4 horas, e abordará os seguintes tópicos:

1ª Sessão: Overview of the TOEFL iBT + Reading + Listening. / 2ª Sessão: Speaking + Writing.

Público-alvo: Professores, Estudantes e Funcionários Técnico-Administrativos das Universidades Associadas ao GCUB.

Apenas serão aceitas inscrições encaminhadas pelos setores de Relações Internacionais das universidades interessadas.

Informamos que a PROINTER receberá as inscrições até a data limite de: 06 de agosto de 2021, até às 18:00 (horário de Brasília-DF) via formulário https://forms.gle/FGM3QhfVeVxY1uTW6.

Fonte: Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras – GCUB.