Workshop Improve your knowledge about TOEFL-IBT exams

Data de publicação: 7 de outubro de 2020. Categoria: Notícias

A PROINTER divulga que estão abertas as inscrições para o Workshop Improve your knowledge about TOEFL-IBT exams, fruto de parceria entre o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras, da qual a UFC faz parte, e a Educational Testing Service – ETS, organização responsável pelos testes TOEFL IBT e GRE em todo o mundo.

O workshop é gratuito e exclusivo para alunos de Graduação regularmente matriculados nas Universidades Associadas ao Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras, e será realizado em parceria com a Associação Colombiana de Universidades – ASCUN, instituição parceira do GCUB e da ETS.

Cada instituição poderá inscrever até 5 estudantes, respeitando o número máximo de 145 vagas para todas as Universidades associadas.

O GCUB considerará a ordem de chegada das inscrições (hora, minutos e segundos). Na hipótese do não preenchimento das 145 vagas, o GCUB fará nova chamada no dia 13 de outubro, às 18:30 (horário de Brasília).

Caso o número de inscritos ultrapasse 145, os estudantes excedentes estarão pré-inscritos para o próximo Workshop que ocorrerá ainda em 2020.

Ao se inscrever, o estudante deverá participar das quatro sessões abaixo:

• Session 1. October 16th:
          Opening by GCUB and ASCUN 11:00 – 11:15 (Brazil)
          Reading. 11:15-12:15 (Brazil)
  • Session 2 .October 23th:
          Listening. 11:00-12:00 (Brazil)
  • Session 3. October 30th:
          Speaking. 11:00-12:00 (Brazil)
  • Session 4. November 5th:
          Writing. 11:00-12:00 (Brazil)
Link para inscrição: https://forms.gle/d82HWv6WpE2uNxgG9

Data limite para inscrições: 13 de outubro de 2020, até às 18h (horário de Brasília-DF).

Fonte: PROINTER/UFC.