Universidade Autônoma de Chiapas – Mobilidade Virtual a distância

Data de publicação: 11 de novembro de 2021. Categoria: Sem categoria

A Universidade Autônoma de Chiapas, por meio da Coordenação Geral de Relações Interinstitucionais, oferece às Instituições de Ensino Superior (IES) uma nova oportunidade de modelo de mobilidade para a promoção do intercâmbio acadêmico, possibilitando aos alunos a oportunidade de cursar disciplinas na modalidade virtual ou remota no período de janeiro a junho de 2022-1.

Clicando aqui você encontrará informações gerais, requisitos e formatos necessários para o envio de suas candidaturas.

Confira também o catálogo dos cursos virtuais

O recebimento dos arquivos será encerrado em 8 de dezembro de 2021. Depois de cumpridos os 10 requisitos, envie a candidatura e toda a documentação necessária para este email: movirtual.externos@unach.mx.