Resultado final da seleção para a bolsa da Universidade de Colônia (Alemanha)

Data de publicação: 19 de junho de 2018. Categoria: Notícias
Universidade de Colônia - Alemanha

Universidade de Colônia – Alemanha

A Pró-Reitoria de Relações Internacionais divulga resultado final da bolsa da Universidade de Colônia (Alemanha) a partir do Edital Nº08 – PROINTER/UFC de 25 de maio de 2018 – Seleção para intercâmbio com bolsa na Universidade de Colônia – Alemanha.

Informa a Comissão Julgadora do certame que o único aluno selecionado para a prova oral, Ericson Carneiro Viana Fontenele, foi aprovado nessa etapa do certame com a nota 7,0. Média das notas: 7,5.

Desse modo, a comissão julgadora, na pessoa do professor Dr. Leonel Figueiredo de Alencar, indica o nome de Ericson Carneiro Viana Fontenele para a bolsa da Universidade de Colônia, no período de 2018 a 2019, conforme o edital. O aprovado será contactado por representante da Comissão, Prof. Dr. Tito Romão, para dar sequência aos trâmites necessários a partir de agora.

Fonte: Coordenadoria de Mobilidade Acadêmica – PROINTER.