Resultado do Edital nº 10, de 19 de junho de 2019.

Data de publicação: 28 de junho de 2019. Categoria: Notícias
Nucli UFC

A PROINTER divulga os resultados finais do processo seletivo regulado pelo Edital nº10, de 19 de junho de 2019, do NUCLI-IsF:

Resultado final do Edital 10 PROINTER/UFC

Os bolsistas selecionados deverão entregar os seguintes documentos e formulários devidamente preenchidos e assinados na PROINTER, no dia 05/07/2019, das 14:00 às 18:00:

I. Cópia do RG e CPF ou CNH;
II. Comprovante de conta corrente individual no nome do bolsista, que pode
ser o cabeçalho do extrato, contrato de abertura de conta corrente ou
cópia da frente do cartão de conta corrente (não poderá ser conta
poupança, conta salário ou conta conjunta);
III. Termo de Compromisso, Plano de Trabalho (requer assinatura do Coordenador(a) do Projeto) e Declaração Negativa de Bolsa, disponíveis
em https://prointer.ufc.br/pt/formularios/idiomas-sem-fronteiras/

A PROINTER está localizada no seguinte endereço: Avenida da Universidade, 2853 – Benfica – CEP 60020-181 – Fortaleza – CE.

Atenção: Não é permitida a entrada de pessoas vestindo shorts e/ou vestimentas casuais similares no prédio da Reitoria.

Fonte: Nucli – IsF – UFC e Coordenadoria de Internacionalização Linguística.