Resultado da seleção dos bolsistas IsF (Residência Docente) 2018

Data de publicação: 14 de março de 2018. Categoria: Notícias
Nucli UFC

A Pró-Reitoria de Relações Internacionais – PROINTER divulga o resultado da seleção dos bolsistas IsF (residência docente) para 2018, conforme disposições do Edital nº 02 PROINTER/UFC de 20 de fevereiro de 2018 e de acordo com a seleção realizada pelos Coordenadores Pedagógicos dos Programas Idiomas Sem Fronteiras do NuCli-UFC de Francês, Italiano e de Português como Língua Estrangeira.

Aos aprovados, pedimos que procurem seus respectivos Coordenadores Pedagógicos para preencher, assinar e carimbar os documentos listados abaixo e trazê-los impressos à PROINTER, no prédio da Reitoria, primeiro piso, Campus Benfica (Avenida da Universidade , 2853), no dia 20 de março, nos horários entre 8h30 e 11h30 ou 13h30 e 16h30, juntamente com documento de identificação e histórico escolar emitido pelo SIGAA, necessários à efetivação da bolsa.

Link para o ofício com o Resultado Bolsistas IsF 2018.

Os selecionados, em cada programa, com suas respectivas notas finais foram:

NOME DO APROVADO

MÉDIA FINAL

Programa IsF – PLE: Igor Mota de O. Menezes 7,5
Raquel Sousa Rodrigues  7,2
Programa IsF – Francês: Jessica Caroline Marques Leite 7,0
Programa IsF – Italiano: Mariana Rebouças de Moura 9,2
Diana da Silva Guerzoni 7,7

Aos Coordenadores Pedagógicos, a PROINTER informa que a mesma lista de documentos, que porventura precisem ser baixados e preenchidos mensalmente no decorrer do período de concessão das bolsas, podem ser acessados tanto nessa notícia como no link Formulários > Idiomas Sem Fronteiras, no site da PROINTER.

LISTA DOS DOCUMENTOS COM LINK PARA DOWNLOAD:

Declaração de frequência (a ser entregue mensalmente) bolsa-isf-modelo-declaracao-frequencia-bolsista (.DOC)
Declaração negativa de bolsa bolsa-isf-modelo-declaracao-negativa-de-bolsa (.DOC)
Plano de trabalho bolsa-isf-modelo-plano-de-trabalho (.DOC)
Termo de compromisso bolsa-isf-termo-de-compromisso (.DOC)

Fonte: Coordenadoria de Internacionalização Linguística – PROINTER/UFC.