Prorrogadas as inscrições do Prêmio UFC, Ciência e Sociedade

Data de publicação: 6 de outubro de 2022. Categoria: Notícias

Que você já submeteu seu trabalho aos Encontros Universitários 2022 a gente já sabe, mas… E ao Prêmio que irá selecionar os melhores do evento, já se inscreveu?

As inscrições do Prêmio UFC, Ciência e Sociedade 2022 foram prorrogadas até o dia 9 de outubro.

Para concorrer, é necessário enviar o resumo expandido do trabalho e os documentos descritos no edital.

Os vencedores, de todas as colocações, ganharão um equipamento eletrônico (a ser definido) e certificado de participação.

Os primeiros colocados de cada categoria receberão, ainda, uma placa de homenagem, a ser entregue, presencialmente, na solenidade de premiação.

Clique para saber mais!