Projeto Na Lida da Vida promoverá um grupo com estudantes estrangeiros da UFC

Data de publicação: 12 de novembro de 2021. Categoria: Sem categoria

O projeto de extensão “Na Lida da Vida” tem o objetivo de promover ações de orientação para mercado de trabalho, desenvolvendo a reflexão e a construção de sentido acerca da realidade laboral dentro de uma ótica de prevenção e promoção da saúde. Neste ano, o projeto promoverá um grupo com estudantes estrangeiros da Universidade Federal do Ceará. A proposta deste grupo é trabalhar com estudantes estrangeiros, visando discutir questões relativas à adaptação ao novo país, à universidade e pensar questões relativas ao trabalho.

O início do grupo está previsto para a semana do dia 15/11, ocorrerá por meio de encontros síncronos virtuais, estaremos ofertando três opções de escolha de horário, o grupo ocorrerá no dia que tiver a maior votação.

Para participar, clique aqui e acesse o formulário de inscrição

Por meio deste formulário, queremos te conhecer e saber juntos a melhor forma da realização do grupo.

Maiores informações: nalidadavida@gmail.com ou no Instagram: @nutraufc