Carta de Serviços ao Usuário da PROINTER/UFC

Data de publicação: 25 de junho de 2019. Categoria:

Carta de Serviços ao Usuário da PROINTER/UFC

A Carta de serviços ao usuário da PROINTER é um documento que informa/disponibiliza os serviços prestados por esta Pró-Reitoria, assim como os prazos assumidos para a realização desses serviços e as formas de acesso a eles.

DECRETO 9094/2017: O decreto federal, que vincula todas as instituições públicas, dispõe sobre a instituição da Carta de Serviços ao Usuário e dá outras providências.

ÓRGÃOS DE CONTROLE: O Tribunal de Contas da União, por meio de seu Acórdão 2512/2018, solicita que seja disponibilizada a Carta de Serviços ao Usuário e, dentre outras determinações, que seja publicada pesquisa de satisfação do usuário nos moldes da Carta citada. Na resposta a referida pesquisa, o usuário poderá se utilizar dos parâmetros da Carta, que são os compromissos e padrões de atendimento, para declarar sua avaliação do serviço que lhe foi prestado.

Vinculação com a Carta de Serviços ao Cidadão da Universidade Federal do Ceará

NO PORTAL DA UNIVERSIDADE: A Universidade Federal do Ceará dispõe de Carta de Serviços ao Cidadão em seu portal na internet, no endereço www.ufc.br.

VINCULAÇÃO: Este documento vincula-se diretamente à Carta de Serviços ao Cidadão da UFC, limitando-se ao detalhamento apenas do que se refere aos serviços específicos prestados pela PROINTER.