PROINTER solicita informações para elaboração de históricos em inglês

Data de publicação: 15 de abril de 2020. Categoria: Sem categoria

Com o intuito de disponibilizar versões em inglês dos históricos de graduação aos nossos estudantes, tendo em vista a facilidade que isto proporcionará aos processos de candidatura a programas de mobilidade acadêmica internacional a Pró-Reitoria de Relações Internacionais e Desenvolvimento Institucional – PROINTER solicita que nos sejam enviadas pelos Coordenadores de Curso, até o dia 15/05/2020, planilhas com as seguintes informações:

1. Nome do curso;
  2. Código das disciplinas;
  3. Nomes das disciplinas em português;
  4. Nomes das disciplinas em inglês.

As planilhas deverão ser anexadas ao processo SEI 23067.018093/2020-10, encaminhado às Unidades Acadêmicas e Coordenações de Curso. Contamos com o apoio de todos e reiteramos a importância desta medida, visto que ela simplificará os procedimentos de candidatura para nossos estudantes, fomentando a internacionalização da Universidade.

Agradecemos desde já a colaboração!