Lançado edital para seleção de bolsistas do Laboratório de Edição, Tradução e Revisão de Textos Acadêmicos (LETRARE); inscrições vão até hoje, 24 de abril

Data de publicação: 24 de abril de 2023. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Relações Internacionais e Desenvolvimento Institucional (PROINTER) da Universidade Federal do Ceará abriu processo seletivo para estudantes interessados em participar do Laboratório de Edição, Tradução e Revisão de Textos Acadêmicos (LETRARE), do programa Idiomas sem Fronteiras (ISF) da UFC.

Serão oferecidas duas vagas para a área de inglês. Os selecionados receberão bolsa mensal no valor de R$ 400,00, com duração de oito meses, relativos ao período de maio a dezembro de 2023.

Conforme o edital (https://prointer.ufc.br/wp-content/uploads/2023/04/sei-23067.018252-2023-11.pdf), as inscrições serão realizadas até hoje, 24 de abril, exclusivamente por meio eletrônico, com envio de mensagem para o e-mail letrare.ufc@gmail.com, com cópia para fortier.diana@ufc.br.

O objetivo geral do LETRARE é a prestação de serviços de edição e revisão de textos à comunidade acadêmica da UFC e de tradução de documentos oficiais da Universidade, nas línguas estrangeiras.

Para mais informações, acesse o edital.

Fonte: Laboratório de Edição, Tradução e Revisão de Textos Acadêmicos (LETRARE) – e-mail: letrare.ufc@gmail.com