Inscrições prorrogadas para o Summer Camp 2019: curso de verão na China

Data de publicação: 9 de maio de 2019. Categoria: Notícias

A PROINTER divulga que estão prorrogadas até 13/05/2019 as inscrições para o Summer Camp 2019: curso de verão na China. Veja informações sobre o curso:

“O Instituto Confúcio da UFC selecionará estudantes com ação nas Empresas Juniores da UFC, das mais diversas áreas, para participar da atividade de Seminário de Verão (Summer Camp), que será desenvolvida em parceria com a Universidade de Nankai, na cidade de Tianjin (China), durante o final do mês de junho e início de julho do corrente ano. O Seminário de Verão visa proporcionar aos participantes uma experiência de cultura e empreendedorismo chinês.”.

Para maiores informações, você pode acessar o edital, disponível em: Edital Summer Camp IC-UFC 001/2019

Veja mais detalhes em: http://www.institutoconfucio.ufc.br/atencao-inscricoes-prorrogadas-para-o-summer-camp-2019/

Inscrições abertas para o Summer Camp 2019: Curso de verão na China

Fonte: Instituto Confúcio – UFC.