Inscrições abertas para o Prêmio Universitário Empreendedor de 2022

Data de publicação: 27 de outubro de 2022. Categoria: Notícias

É com muito prazer que o Centro de Empreendedorismo da UFC publica o novo edital e a abertura das inscrições referente a 6ª Edição do Prêmio Universitário Empreendedor.

Se você é um estudante universitário que reside no Ceará e está na graduação ou até mesmo na pós, você pode se inscrever e concorrer ao Prêmio. Só precisa se encaixar em uma das nossas quatro categorias, sendo elas:

➡️ Melhor TCC Empreendedor;
➡️ Melhor Empreendimento Ativo;
➡️ Melhor Projeto de Empreendimento;
➡️ Melhor Empreendimento de Impacto Socioambiental.

Se você se encaixa em uma dessas categorias e está indeciso sobre se inscrever ou não, acredite, além das premiações você ainda tem muito a ganhar, como por exemplo:

✨ Networking;
✨ Visibilidade;
✨ Experiência;
✨ Reconhecimento;
✨ E muito mais.

Tá esperando o quê? Se inscreva enquanto pode e participe, você tem muito a ganhar.

Formulário para inscrição: Inscreva-se
Link do edital do prêmio: Leia o Edital

Se você ainda tiver alguma dúvida, pode enviar um e-mail para premio@cemp.ufc.br ou pela facilidade, pode também enviar uma mensagem no instagram do prêmio que é: @premio.cemp.