Inscrições Abertas para Curso Online de Português para Estrangeiros com Foco no CELPE-Bras

Data de publicação: 14 de agosto de 2023. Categoria: Notícias

O programa Idiomas sem Fronteiras (ISF) está promovendo um curso online de Português (Nível B1) para estrangeiros, com foco na preparação para o exame CELPE-Bras, nível B1. As inscrições estão abertas até terça-feira (15), oferecendo aos interessados a chance de aprimorar suas habilidades linguísticas em português.

Com emissão de certificado pela PROINTER, o curso de 32 horas contará com aulas que ocorrerão às quartas e sextas-feiras, das 12h às 14h, por meio da plataforma Google Meet, com início marcado para 23 de agosto.

As inscrições, que podem ser realizadas via formulário online (https://forms.gle/mE5fxUte9HwVCfGv9) ou por meio do QR Code disponível na imagem, permanecerão abertas até a próxima terça-feira, 15 de agosto. A divulgação dos selecionados ocorrerá na quarta-feira seguinte, a partir das 14h.

Mais informações e detalhes sobre o Idiomas sem Fronteiras podem ser encontrados no site oficial do programa.

Fonte: Vanderleia de Souza / Assessora da Coordenadoria de Mobilidade Acadêmica

Pró-Reitoria de Relações Internacionais e Desenvolvimento Institucional