Inscrições abertas para Curso de Português para Estrangeiros do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF)

Data de publicação: 27 de outubro de 2022. Categoria: Notícias

Estão abertas, até a próxima terça-feira (1), as inscrições para um curso presencial de Português para estrangeiros.

O curso, no âmbito do programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), é: Acolhimento em português brasileiro: conhecendo a universidade.

O curso tem duração de 20 horas, com emissão de certificado pela PROINTER. As aulas começam no dia 3 de novembro e ocorrem às terças e quintas-feiras, das 12h às 14h, na área 1 do Centro de Humanidades da UFC.

As inscrições são feitas via formulário clique aqui, QR Code na imagem ou link na bio do Instagram.

O resultado será divulgado na próxima quarta-feira (2), a partir das 14h.

Fonte: Programa Português sem Fronteiras da UFC ‒ Email: portuguesisfufc@gmail.com