Inscrições abertas para Curso de Português para Estrangeiros do Programa Idioma sem Fronteiras (ISF)

Data de publicação: 26 de julho de 2022. Categoria: Notícias

Estão abertas, até o próximo sábado (30), as inscrições para um curso presencial de Português para estrangeiros.

O curso, no âmbito do programa Idiomas sem Fronteiras (ISF), é: Familiarização com o exame CELPE-Bras (Nível B1). As vagas são destinadas a estrangeiros.

O curso oferta 30 vagas (20 para estudantes com vínculo com a UFC, 10 para a comunidade em geral) e tem duração de 16 horas, com emissão de certificado pela PROINTER.

As aulas começam no dia 2 de agosto e ocorrem às terças e quintas-feiras, das 12h às 14h,
na área 1 do Centro de Humanidades da UFC.

As inscrições são feitas via formulário, QR Code na imagem ao lad0, ou link na bio do Instagram do @portuguesisfufc.

Fonte: Programa Português sem Fronteiras da UFC

Email: portuguesisfufc@gmail.com