Inscrições abertas para a X Edição do Programa para o fortalecimento da função pública na América Latina

Data de publicação: 22 de abril de 2019. Categoria: Notícias

A PROINTER divulga que está aberto o prazo para o processo de inscrição online da X Edição do Programa para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina, da Fundação Botín.

O Programa oferece aos estudantes universitários de toda a Ibero-América nascidos entre 01 de janeiro de 1995 e 31 de dezembro de 1999 a oportunidade de participar em um plano intensivo de estudos em GEORGETOWN, SANTANDER, SALAMANCA, MADRID E CARTAGENA DAS ÍNDIAS, onde se trabalhará para desenvolver a vocação pela função e o serviço público, através de uma formação em conhecimentos, aptidões e competências necessárias ao bom exercício da função pública.

A Fundação Botín cobre os seguintes custos do Programa: traslados, alojamento e manutenção.
A submissão da inscrição deverá ser aprovada pelo Reitor da Universidade, por meio de uma Carta do Reitor em que seja apresentada a candidatura do aluno.

O processo para inscrições estará aberto a partir de 19 de março de 2019 até 09 de maio de 2019.

O procedimento que os candidatos devem ser é o seguinte:

Caso o candidato necessite de ajuda, a Fundação está à disposição, por meio do e-mail: pfi@fundacionbotin.org

Mais detalhes podem ser acessados em:

becas.fundacionbotin.org

www.fundacionbotin.org