Informação sobre preenchimento de formulários – PROINTER

Data de publicação: 18 de junho de 2019. Categoria: Notícias

A PROINTER  informa que os formulários disponíveis neste site que são usados para cadastros de concessão de bolsas são todos EDITÁVEIS em formato .DOC e podem ser abertos em qualquer editor de texto (Microsoft Word, BR Office, LibreOffice). Os campos de data, portanto, são também editáveis, sendo de responsabilidade dos bolsistas o preenchimento das informações de forma correta. Os referidos formulários devem ser preenchidos digitalmente (apagam-se as linhas e preenchem-se os dados; basta substituir as linhas pelos dados a serem fornecidos). Depois disso, os formulários devem ser impressos e assinados. A PROINTER não aceitará documentos preenchidos a mão e não realiza impressões para os estudantes.

Fonte: PROINTER/UFC.