Educational Testing Service (ETS) e GCUB lançam workshops virtuais e gratuitos

Data de publicação: 5 de março de 2021. Categoria: Notícias

Banner de divulgação dos workshops, com informações sobre horários, inscrições e público-alvo.

A Educational Testing Service (ETS), organização responsável pelos testes TOEFL IBT e GRE em todo o mundo, e o Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) oferecem o Propell Workshop for the TOEFL iBT Test: programa de desenvolvimento profissional para a capacitação de professores de Língua Inglesa.

Os workshops são gratuitos e serão realizados em duas ocasiões:

– 1º Workshop: Realizado às quintas-feiras: 18 de março, 25 de março e 01 de abril de 2021, de 16:00 às 18:00 (horário de Brasília).

– 2º Workshop: Realizado aos sábados: 10, 17 e 24 de abril de 2021, de 10:00 às 12:00 (horário de Brasília).

A Data limite para inscrições é 16 de março de 2021, até às 12:00 (horário de Brasília-DF).

A atividade é destinada a:

– Professores de Língua Inglesa com vínculo permanente nas universidades associadas ao GCUB que estejam adimplentes.
– Estudantes de Graduação em Letras-Inglês que estejam cursando o último ano do curso em uma das universidades associadas ao GCUB que estejam adimplentes.
As vagas (50 para cada workshop) serão preenchidas por ordem de inscrição. O GCUB considerará as horas, minutos e segundos.

Link para inscrição: https://form.jotform.com/210613287424653
Fonte: Grupo de Colaboração Internacional entre Universidades Brasileiras.