Edital Santander Ibero 2017 (atenção para modificação)

Data de publicação: 25 de abril de 2017. Categoria: Notícias

iberoA Pró-Reitoria de Relações Internacionais (PROINTER-UFC) divulga o Edital Nº03/2017-PROINTER-UFC do Programa Santander Ibero Americanas 2017.

Salientamos a importância da leitura completa do edital para adequação às normas da seleção. Só serão analisadas as inscrições que atenderem aos requisitos do edital.

A cada edital, a PROINTER realiza um rodízio entre os cursos, no âmbito da UFC, contemplados nos editais Santander. Esse rodízio apresenta vários objetivos, entre eles, garantir isonomia de participação entre os muitos cursos da UFC e se adequar à capacidade de análise de inscrições pela Pró-Reitoria no cronograma do Edital; de forma que se faz imprescindível que o estudante verifique se seu curso foi comtemplado no Edital para ter direito a pleitear a candidatura.

Segue link para o edital, bem como para o documento com os princípios norteadores do Programa e para a ficha de inscrição.

ATENÇÃO, MODIFICAÇÃO NO EDITAL

Adendo ao Edital Nº03/2017 – PROINTER-UFC (publicado em 05/06/2017)

Fonte: Pró-Reitoria de Relações Internacionais.