Curso de Francês para Principiantes – ISF

Data de publicação: 2 de dezembro de 2021. Categoria: Sem categoria

De 02 a 05 de dezembro de 2021, estarão abertas as inscrições para o Curso de Francês para Principiantes (A1.1) vinculado ao programa Idiomas sem Fronteiras (ISF) na Universidade Federal do Ceará. O curso, com duração de 16 horas-aula (síncronas e assíncronas), terá início em 07/12/2021 e término em 21/12/2021 e ocorrerá às terças e quintas, de 14h às 16h, por meio da ferramenta digital Googlemeet. Haverá 6 horas-aula assíncronas (aulas gravadas), que serão disponibilizadas aos alunos. Poderão inscrever-se alunos de qualquer curso da UFC, desde que estejam regularmente matriculados em 2021.2. Os estudantes deverão possuir e-mail institucional da UFC (@alu.ufc.br) para ter acesso às aulas. É necessário ainda ter computador com webcam e acesso à Internet, além de criar uma conta Microsoft com o endereço de e-mail institucional, pelo menos, 24 horas antes do início das aulas.

Serão oferecidas apenas 20 vagas a serem preenchidas de acordo com a ordem de inscrição. Os inscritos além das vagas ficarão em uma lista de espera e poderão ser convocados em caso de desistência. Para os selecionados, o não comparecimento à primeira aula implicará a perda da vaga.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do formulário eletrônico.

O resultado das inscrições será divulgado por e-mail, que será enviado no dia 06/12, apenas aos selecionados, onde será informado o link de acesso às aulas.

Para demais esclarecimentos, enviar e-mail à: jackiefb@ufc.br