Candidaturas para a Universidade de Troyes (França) prorrogadas até o dia 15 de maio

Data de publicação: 14 de abril de 2020. Categoria: Sem categoria

O prazo para recebimento de candidaturas de estudantes para intercâmbio na Universidade de Troyes (França) com início no semestre 2020.2 (Fall 2020) foi prorrogado até o dia 15 de maio.

Os alunos podem se inscrever através da plataforma on-line, onde o procedimento é descrito e o formulário de inscrição está disponível. Os alunos devem preencher um formulário e anexar outros documentos listados no site (não é necessário nos enviar um formulário de inscrição por e-mail).

Os alunos podem verificar aqui informações sobre cursos em inglês, informações sobre  a escola de verão e inverno. O calendário da UTT também pode ser encontrado online.

Maiores informações podem ser solicitadas através do e-mail incoming@utt.fr.