Acordos e Convênios em Tramitação

ACORDOS GERAIS

Fundação Liga (Portugal)
Termo de Convênio entre a Univerasidade Federal do Ceará (UFC) e a Fundação Liga (Portugal)

Universidade Nova de Lisboa
Termo de convênio entre a Universidade Federal do Ceará (Brasil) e a Universidade Nova de Lisboa (Portugal)
Acordo Geral

Universidade do Porto
Termo de convênio entre a Universidade Federal do Ceará (Brasil) e a Universidade do Porto (Portugal)
Acordo Geral

Universidade de Coimbra
Acordo geral de cooperação entre a UFC e a Universidade de Coimbra (Portugal)

FACULDADE DE MOTRICIDADE HUMANA DA UNIVERSIDADE DE LISBOA (PORTUGAL)
Convênio

Universidade da Madeira

Universidade do Minho

CONVÊNIOS ESPECÍFICOS

Arquitetura

Engenharias

Farmácia

Universidade Fernando Pessoa
Engenharia Agrícola e Recursos Naturais

Universidade Nova de Lisboa
Termo adicional ao acordo de cooperação entre a Universidade Nova de Lisboa e a Universidade Federal do Ceará.
Inclusão das seguintes atividades: Intercâmbio e mobilidade de estudantes de graduação/licenciatura para a realização de disciplinas e de trabalhos finais de curso, mestrados, doutoramentos e pós-graduações, projetos de investigação e desenvolvimento em áreas afins.

Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro
Convênio entre a Universidade Federal do Ceará (Brasil) e a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (Portugal).

CONVENÇÕES DE COTUTELA

Universidade de Lisboa
Convênio de Cooperação Internacional instituindo um programa conjunto de cotutela visando à obtenção de duplo diploma de doutorado para a estudante Érika Belém Lima
Título: Da servidão à liberadade: A construção da ética em Benedictus de Spinoza.

Universidade do Porto
Acordo de Doutoramento em regime de co-tutela internacional entre a Universidade do Porto e a UFC para a estudante FERNANDA JORGE MAGALHÃES.
TESE: Protocolo de Acolhimento com Classificação de risco em pediatria: validação experimental e analítica.