Inscrições abertas para o Curso Regular de Língua Chinesa (Mandarim) – 2022.2.

Data de publicação: 23 de agosto de 2022. Categoria: Notícias

O Instituto Confúcio da UFC divulga o Curso Regular de Língua Chinesa (Mandarim) – 2022.2. As inscrições estão abertas: de 16/08 a 26/08/2022, via ficha de inscrição do CETREDE (Centro de Treinamento e Desenvolvimento) e o pagamento de taxa única de R$250,00 (válida por todo o semestre).

As aulas irão ocorrer de forma presencial (no Instituto Confúcio, Rua Dr. Abdenago Rocha Lima, s/n – Campus do Pici, Fortaleza – CE) e online (através das plataformas Google Meet e Voov – é necessário fazer o download das plataformas para ter acesso às aulas).

Para se inscrever não é necessário ter quaisquer vínculos com a UFC. A idade mínima para participar dos cursos é 16 anos.

Todas as informações encontram-se em nosso site: http://www.institutoconfucio.ufc.br

As vagas são limitadas!