Université de Montréal oferece acesso gratuito a 5 masterclasses

Data de publicação: 16 de novembro de 2021. Categoria: Sem categoria

A Université de Montreal, em parceria com a Câmara Comércio Brasil-Canadá (CCBC), lança uma iniciativa cuja missão é promover as relações entre o Canadá e o Brasil em diversos setores, especialmente na educação. Com o objetivo de trazer uma outra reflexão para os alunos brasileiros sobre questões da atualidade por meio da expertise de pesquisadores canadenses, a UdeM oferece acesso gratuito a 5 masterclasses com duração de uma hora e meia cada. As aulas serão ministradas em inglês, com tradução simultânea para o português, entre os dias 22 e 30 de novembro de 2021.

Para obter informações clique aqui. Os tópicos abordados serão direcionados aos campos da medicina, ciências e direito.